14 junho 2011

PROJETO : PENSE VERDE NESTE CENTENÁRIO




OBJETIVO GERAL:
Despertar a conscientização a respeito do Meio Ambiente e da importância da sua preservação, assim como da necessidade do reaproveitamento do lixo por meio da reciclagem.

COORDENADORES:

Núcleo Gestor, Centro de Multimeios e Laboratório de Ciências e suas Tecnologias

COLABORAÇÃO ESPECIAL NA EXECUÇÃO DO PROJETO:

Alunos, COMVIDA- Comissão do Meio Ambiente pela Qualidade de Vida, E-JOVEM, Funcionários e professores

CRONOGRAMA DAS ATIVIDADES EXECUTADAS:

30 e 31/05 - Divulgação do projeto para Comunidade Escolar

01 e 02/06 - Oficinas de reaproveitamento do lixo

03/06 - Escolha da Garota Ecológica

04/ 06 - Caminhada Ecológica até o Parque das Timbaúbas.

Ações no Parque:

Troca de garrafas pet e latinhas por mudas de árvores

Apresentações artísticas

Bingo Ecológico


MOSTRA FOTOGRÁFICA:

OFICINAS DE REAPROVEITAMENTO DO LIXO







ESCOLHA DA GAROTA ECOLÓGICA



















GAROTA ECOLÓGICA : NATALIA - 2ª SÉRIE C / MANHÃ






CAMINHADA ECOLÓGICA










AÇÕES NO PARQUE ECOLÓGICO:

* TROCA DE GARRAFAS PET E LATINHAS POR MUDAS DE ÁRVORES






*APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS









* BINGO ECOLÓGICO





2 comentários:

  1. Como faço pra ver minhas notas online tenho o numero do sige mais nao estou conseguindo ver nao
    se puder me ajudar aii meu msn : minininhomalukinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa, fico muito feliz de saber que a escola esta conscientizando os jovens da necessidade de preservar o meio ambiente!

    ResponderExcluir