12 novembro 2010

ALUNOS DA EEFM. DONA MARIA AMÉLIA BEZERRA RECEBERAM COMPUTADORES PELO DESEMPENHO NO SPAECE 2009

Dia 9 de novembro de 2010, as 9hs, o Governo do Estado do Ceará , por meio da SEDUC / CREDE 19, entregou computadores aos alunos identificados NO SPAECE / 2009 , com nível adequado de conhecimento em Língua Portuguesa e Matemática, segundo a escala de avaliação que vai de 0 a 500 pontos. Recebe a premiação quem obteve pontuação mínima de 325 na primeira disciplina e 350 na segunda.
O evento contou a presença da profª Antonia Edna Belém – Coordenadora da CREDE 19, Núcleo Gestor da Escola, PCAs de Língua Portuguesa e Matemática, pais,alunos, professores e funcionários.
Constou na solenidade: Execução do Hino do Ceará, apresentação musical /cultural ,Falas do prof. Leonardo- Diretor, profª Edna Belém- Coordenadora da CREDE 19, Diego Santos de Souza –representante dos alunos premiados.,culminando com a entrega de computadores aos alunos: JOHNY PEREIRA VIEIRA - 2ª SÉRIE ENS. MÉDIO / 2009 –atualmente cursando 3ª série, MARIA KRISNIA LAENIA -3ª SÉRIE /2009 , DIÊGO SANTOS DE SOUZA – 3ª SERIE / 2009.
Vale ressaltar que a premiação tem como finalidade incentivar e reconhecer o bom desempenho dos estudantes do Ensino Médio com base no Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (SPAECE) 2009.














Um comentário:

  1. Mais uma vez esta fantastica escola se destaca e faz a diferença! Parabéns aos alunos e corpo docente!

    ResponderExcluir